Miscrits World of Adventures Trailer

Para Jogar Click Na Imagem 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ganhou habilidades Eficácia Nova


Então, eu mencionei na semana passada que temos um novo programador aqui no Studios lâmpada quebrada, com o nome deBen. E Ben tem vindo a trabalhar arduamente na criação de lotes de novos efeitos visuais para algumas das nossas habilidades deMiscrits 'especial.
Isso se aplica não apenas às habilidades Miscrit novo que vocêvai ver logo em Volcano Island, mas também algumas das habilidades Miscrit existentes que nunca teve quaisquer efeitosvisuais ligados a eles!
Hoje, eu gostaria de compartilhar algumas destas com vocês!

chave de fenda:


Rocket Punch:


tóxico:


Splash da lava:


... E prepare-se para um pouco VI teste de conhecimento sobre oFacebook Miscrits Wall (http://www.facebook.com/miscrits), com um prêmio VI relacionados grande para alguns vencedores de sorte! Vai ser em poucos minutos!

Um comentário:

  1. meu nome é everton e eu gosto muito de miscrits,e eu tenho ideias para miscrits novos e para novos jogos

    ResponderExcluir

Miscrits: World of Adventure