Miscrits World of Adventures Trailer

Para Jogar Click Na Imagem 

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Algumas palavras da equipe. ... E OMG,BEELZEBUG!


Feliz sexta-feira! Temos um casal trata para vocês hoje. Como você é, sem dúvida, consciente ... temos algumas pessoas incríveis aqui na lâmpada quebrada Studios, que colocou um monte de trabalho duro e energia para fazer Miscrits o jogo fantástico que é. Hoje, você vai ouvir de alguns deles.

Também ... como se você não percebeu o título deste segmento, ou ver a imagem ligada a ela ... O extremamente raro, impossível de encontrar em estado selvagem, muito procurado e pediu para Miscrit, BEELZEBUG está na loja de recordações Miscrits mais uma vez! Como este é o último fim de semana que Miscrits: World of Adventure existirão em sua forma atual, nós realmente queria vê-lo fora com um último hurra! Então, aqui você vai! ... E já que é a temporada de férias, estamos colocando-o à venda por um preço especial reduzido. Ele só vai estar disponível para este fim de semana, então não espere muito tempo ...

E agora ... algumas palavras do pessoal lâmpada quebrada!
Jason Moore (Presidente, O Bossman, Super Cool Dude):

"Estou realmente feliz para a nossa comunidade e que está prestes a acontecer para eles. Não só a jogabilidade melhorar e dar-lhes o jogo que eles merecem, mas a comunidade está prestes a crescer em tamanho permitindo que todos fazem novo, forte, relacionamentos em Miscria ".

Caitlin Ellis (Presidente Game Designer, não-oficial "Tim Gunn Fan Club '):

"Oi, fóruns! Como alguns de vocês sabem, eu sou o único que decide as habilidades do Miscrits ', descrições e estatísticas. Eu também faço outras coisas, mas isso é provavelmente o que você todas as notícias a mais. Tive um grande momentotrabalhando em todos os Miscrits VI, e eu não posso esperar para ver o que todo mundo pensa! Obrigado por estar tão entusiasmado com Miscrits. Adoramos fazer este jogo, e eu estou contente que você ama jogar. "

Chris Clark (Artist Game, Guy no canto distante do escritório):

"Saudações aventureiros Miscrian, obrigado a todos pelo vosso apoio e tornar isso possível. Eu não posso dizer o suficiente, o quanto eu amo trabalhar aqui! Meu nome é Chris Clark (Aparentemente, Chris é um nome popular para artistas) e eu apenas pensei que eu 'd dar-lhe uma janela para o que eu faço aqui no Studios lâmpada quebrada. Eu atualmente trabalho em ambos os Miscrits, bem como um jogo completamente diferente, novo temos vindo a trabalhar. Se você está curioso sobre a arte que eu crio para Miscrits , eu trabalho principalmente na conceituação e criação Miscrits e pintura backgrounds. A maioria dos novos selva, templo, e arena de fundos foram feitos por mim, assim como um Miscrits poucos você pode reconhecer como Gippo, Shroomer, Hoghedge, Beelzebug, Boltzee , Dillorock, Beetor, Shanghorse e Viperd.

Atualmente, estou trabalhando em algumas novas Miscrits nunca antes visto você vai encontrar no soon-to-be "Mountain Monk".Vamos apenas dizer, nós não atingiram o topo da montanha, no entanto, e há algumas interações entre o louco altitude de congelamento e bolhas de lava quente. "

Matt Stone (Vector Artist, de Dante Hicks Doppleganger de "Clerks"):

"Hey todos vocês Miscrits Fãs, Vocês são demais! Eu gostaria apenas de dizer o quão feliz e estou orgulhoso de ter contribuído meu trabalho de arte para a ilha do vulcão. Espero que vocês gostem Lavarilla, Magixio, Pachydo e Budilo, que são osMiscrits que eu criei até agora para este jogo incrível. Gostaria também de agradecer a lâmpada quebrada por me fazer parte de sua família. Mal posso esperar até Wahooooo próxima terça-feira!
Obrigado a todos! "

Mate Quirk (Artista Jogo Senior, Cat em um homem de terno):

"Howdy Forumites!

Obrigado a todos por ser muito surpreendente para nós aqui no Game Studios quebrado Bulb! Nós realmente não existiria sem a sua ajuda e apoio e, claro, seus hábitos de jogo. Eu não sou muito nos fóruns, muitos de vocês não consegue interagir com a sagacidade que é Quirk, mas como um de nossos artistas talentosos insanamente (todos os outros, não eu ... Eu sou apenas a sorte de fazer parte desta família) Aprecio muito seus comentários sobre os nossos jogos!

Então, obrigado! Mantê-lo e vamos continuar a fazer jogos incríveis para você todos para jogar e amor! "

Scott Serkland (Artista Jogo Senior, Pinguim-wrangler):

"Eu não posso acreditar Em um Miscrits alguns dias: Ilha do Vulcão estará batendo Facebook Parece que há tanto tempo que começamos este projeto e eu estou super animado para ver como os fãs respondem a todas as coisas incríveis. temos vindo a trabalhar aqui na Game Studios quebrado Bulb. Eu fiz um monte de trabalhos artísticos sobre este jogo que eu estou orgulhoso de, incluindo Miscrits projetando, criando alguns dos arquitetura para Ilha do Vulcão e desenvolvimento de nosso novo avatares melhorado.

Um projeto que eu me lembro com muito carinho e que eu gostaria de compartilhar com vocês é uma peça promocional que eu comecei como parte de um hack-a-thon. Apenas pista para você em; um hack-a-thon é algo que fazemos aqui na lâmpada quebrada onde podemos trabalhar em qualquer coisa que quiser, contanto que pertence à empresa. Eu sempre fui um fã grande livro em quadrinhos e eu escrever e ilustrar o meu próprios quadrinhos quando eu não estou fazendo um trabalho para Miscrits. Então, quando o último hack-a-thon se apresentou Aproveitei a oportunidade para criar uma versão do Miscrits usando o estilo e as técnicas que eu adoto ao fazer ilustração de quadrinhos. Normalmente eu crio a arte para Miscrits é principalmente digital e criado em um programa chamado Adobe Illustrator. Para o meu trabalho pessoal que ilustram tradicionalmente com um lápis e depois usar um pincel e tinta para criar minha arte em preto e branco. Então eu digitalizar a arte de linha e adicionar cor, pintura em Adobe Photoshop.(Anexei algumas fotos do processo.)

O que eu gosto sobre esta peça em particular é que ele mostra tanto os nossos novos avatares e os Miscrits lutando juntos, algo que eu não acho que nós já apresentado antes, não é demais mencionar que eu tinha uma chance para ilustrar não apenas Miscrits que eu projetei, mas também algumas das criações Miscrit incrível da minha colega artista. Este illusration foi como uma explosão que eu estou planejando fazer um segundo com alguns da terra, vento e relâmpagos Miscrits estamos atualmente no processo de criação para Mountain Monk, mas isso é uma história para um post futuro.

Tome cuidado e muito obrigado por manter Miscrits indo forte! "



... E todos sabem o produto acabado ...


... Bem, isso é tudo por hoje. Obrigado a todos por seu apoio contínuo (e paciência) como rampa em direção lançamento iminente Volcano Island na terça-feira! Tenha uma ótima semana, e nós vamos vê-lo do outro lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miscrits: World of Adventure