Miscrits World of Adventures Trailer

Para Jogar Click Na Imagem 

sábado, 3 de dezembro de 2011

Volcano Island: Encantos

Habilidades encantadora é uma das muitas maneiras novas(começando com Volcano Island) que os jogadores serãocapazes de dar-se uma vantagem sobre seus adversários.Abaixo, você encontrará um nível de 7 Hydroseal, olhando para você, carinhosamente, de sua tela de Formação novo. Aqui, vocêpode ver toda habilidade que ele aprendeu, quatro de cada vez(até agora, ele só tem aprendido essas quatro).
Quando o mouse em cima do Hydroseal "SweetLullaby" habilidade, podemos ver as estatísticas e descrição da habilidade ... mas também estamos solicitado com a opção de clicar para encantar.
("Mas o que 'encantadora' fazer a minha 'SweetLullaby'?") Não se preocupe, você pode clicar sobre ele para descobrir, é seguro.Antes de se comprometer a nada, outro prompt vai aparecer, dizendo-lhe exatamente o que o encantamento vai fazer paraessa capacidade (neste caso, a adição de 5% de precisão), e dando-lhe a opção de comprar esse encantamento com ouro oucréditos Facebook . ("Uau! Quer dizer que é realmente vai seruma razão muito boa para ganhar ouro agora?") YES!
Depois que confirmaram o pagamento e acrescentou o encantamento de "SweetLullaby", então será rotulado comoENCANTADA, e mostrará o bônus de precisão na janela dedescrição.
E isso é tudo que existe para ela! Agora, um par de notas:
Uma habilidade só pode ser encantada uma vez (por Miscrit).
Cada habilidade no jogo tem apenas um encantamento possível (isto é, não importa quantas Hydroseals que você tem, cada vez que encantam "SweetLullaby", ele irá sempre adicionar Precisão+5%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miscrits: World of Adventure