Miscrits World of Adventures Trailer

Para Jogar Click Na Imagem 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Volcano Island é ABERTO!


Em nome de todos os desenvolvedores, designers, artistas, programadores e pessoal administrativo aqui no estúdiolâmpada quebrada, gostaria de agradecer a todos nossos jogadores pela sua paciência durante os últimos meses, semanas e dias, como nós trabalhamos para trazer este jogopara você em toda sua glória!

Tenho o prazer de anunciar que a Ilha do Vulcão é ABERTO ATLAST! Não hesite em entrar no jogo como de costume, eexperimentar todas as mudanças! Continue lendo para uma breve lista de coisas importantes para procurar. ... Bem-vindo aoMiscrits de Sunfall Unido e Miscrits da ilha Volcano!
________________________________________________________________________

Coisas novas para procurar ...

Capitão de barco / barco para Volcano Island
-South/East Lado da Vila Sunfall, siga a doca e usar o barco para chegar à Ilha do Vulcão todos os novos.

Jogador Posição / Traços
-Localizado na bolha verde na parte superior da tela, ao lado deseu partido atual de Miscrits (substitui Nível Player). Clique aqui para ver o seu colapso Posição atual. Clique no ícone de escudono canto inferior esquerdo para ver todas as características do jogador novo que você pode aprender!

meu Miscrits
-Ao lado de sua equipe atual. Vá aqui para mudar a ordem de seu partido Miscrit, e para trocar Miscrits quando dentro de sua casa.

Menu de Formação Nova
-Blue direito botão ao lado de Meu Miscrits no topo da tela. Vá aqui para treinar seu Miscrits ao seu próximo nível depois de terem ganho o suficiente XP, bem como equipar Relíquias eEnchant habilidades!

Relíquias e Loja de Itens
-Utilizado para a loja de itens. Agora você pode comprar todos os Relics de novo aqui também. Equipar esses para o seuMiscrits para torná-los mais poderosos! Nível Miscrit mínimopara equipar Relics é 10.

quests Sidebar
-Exibido no lado esquerdo da tela. Estes ícones mostrar-lhe um punhado de Quests que você não tenha ainda concluído. Useisso como um guia se você não tem certeza do que fazer a seguir.

Arena Platinum
-No mesmo lugar que a Arena de Batalha regular. Fale com o Mestre Arena Platinum à esquerda para aprender tudo sobreessa nova arena, onde apenas os treinadores Miscrit melhoresestão autorizados a fazer a batalha!

Um comentário:

  1. pow muito bom miscrits kingdom mas poderia fikar melhor si fikasse como digimom online com aqueles bom gráficos e padecemos ver os miscrits andando livre
    seria uma explosão no mercado de games online pra que é fã de fantasia

    ResponderExcluir

Miscrits: World of Adventure