Miscrits World of Adventures Trailer

Para Jogar Click Na Imagem 

sábado, 17 de dezembro de 2011

A Loja Nova Miscrit



Feliz sexta-feira! Você já visitou a todas as Lojas Miscrit emSunfall Unido e da Ilha do Vulcão ainda? Se você não tiver, você pode querer fazer isso. Aqueles de vocês que têm vindo a desempenhar Miscrits por um tempo já vai se lembrar da Loja de recordações antigas, onde você pode comprar Miscritsexclusivos, bem como alguns extras outras. Bem, a Loja foi substituída com a Loja Miscrit novo!

Aqui estão algumas das coisas que você deve saber sobre a loja Miscrit ...
Como as outras lojas, existem duas Lojas Miscrit (um em SunfallUnido, e um em Volcano Island), cada uma com seu estoquepróprio e único.
Todos os Miscrits comuns estão agora disponíveis para comprana loja Miscrit!

Miscrits comum são pagas com base na sua acessibilidade em estado selvagem. Por exemplo, um Miscrit que podem ser encontrados perto da entrada da Floresta Miscrian vai custar menos na loja do que um Miscrit que só é encontrada na florestaprofunda.

Miscrits que são exclusivos para a loja Miscrit (ou seja, não pode ser encontrada na natureza) só podem ser comprados comcréditos Facebook. Este é parte do que faz com que essasMiscrits tão exclusiva.

Miscrits rara e uma loja exclusiva Miscrits sempre aparecerá no topo da lista da loja, em destaque na ouro. Notas adicionais sobre esses Miscrits irá aparecer se você passa o mouse por cima deles.

Certifique-se de verificar especiais desta semana! BLAZEBITno Reino Sunfall Miscrit Shop, e ROCKODILE na Loja do VulcãoMiscrit Island!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miscrits: World of Adventure